ANO COMPLICADO

Em tempos de Calígula, coisas semelhantes aconteciam...Eis que companheiros de sigla partidária de longa data e eleitos para administrar nosso município começam a mostrar sua verdadeira face. É meus amigos, nada como um dia após o outro para mostrar e diferenciar com clareza o real do ilusório. Digo isso porque até eu me deixei levar pelas aparências, acreditei que poderia dar certo, nunca imaginei que onde eu depositei minhas esperanças era uma dupla falida, em menos de um ano estão praticamente se degladiando, cada qual querendo aparecer mais que o outro. Vejam só, quando o ego é maior que a razão as coisas tomam esse caminho, o caminho da traição, não tem outra palavra no vocabulário português que defina melhor o que está acontecendo na gestão do PT em Jaguarão.
Como eu disse a pouco uma dupla falida e fadada ao insucesso, se o exemplo tem que vir de cima o que vamos deixar então agora para os CCs, provavelmente seguirão a risca a cartilha dos mestres com o grande perigo de superá-los. É uma situação ímpar, já tivemos em outras administrações problemas com prefeito e seu vice, mas nada comparado ao que estamos presenciando atualmente. Companheiros, carreiras políticas sob a mesma ideologia - PT, será que de nada valeu a caminhada da posse com cada um deles saindo de seu bairro, da sua sanga como dizia um radialista. Se estivessem concorrendo em Hollyood com certeza levantariam o Oscar de melhores atores, porque de coadjuvante não conseguiriam, já que o vice se acha acima do Prefeito.
Prefeito, só tenho a lamentar essa atitude dos que estavam junto contigo, mas pode ter certeza que muito mais perde o povo de Jaguarão e isso tudo não vai ser apagado da nossa memória. Mas daqui à 3 anos saberemos dar a resposta.