Assim é o PT, o que fala ontem não lembra hoje, agora sabemos como eles aprenderam, Nepotismo é uma Vergonha, falavam na câmara de vereadoes, CCs são uma vergonha, falavam na câmara de veradores, alugar imoveis de companheiros é uma vergonha, falavam na câmara de vereadores, e agora...

em breve vamos mostrar videos dos palanques e debates, onde tudo ia mudar, aguardem...nas palavras do Vice, do Prefeito e do apresentador.

Agora vamos com o chefe maior, Com vocês...Lula.

O vídeo que estamos mostrando, não deixa de ter a sua graça. Vemos o Lula de hoje, em 2009, a descer o braço em supostos críticos do Bolsa Família, que teriam classificado o programa de assistencialista”, “demagógico” e “uma esmola”. Para Lula, tais pessoas são “imbecis e ignorantes”.

Em seguida, vem o Lula de antes, o de 2000. Ele lamenta que o voto, no Brasil, não seja “ideológico” e que as pessoas não “votem partidariamente”. Segundo este pensador, “o alto grau de empobrecimento do Brasil” faz com que a pessoa escolha um candidato “pelo estômago, não pela cabeça”. E critica a distribuição de cestas básicas ou do ticket do leite.

Noto: naquele 2000, foi criado o Bolsa Escola; no ano seguinte, vieram o Bolsa Alimentação e o Auxílio-Gás. Todos esses programas foram reunidos, depois, sob a rubrica Bolsa Família, tida como a grande “invenção” de Lula. O PT, saibam, classificava o Bolsa Escola de assistencialista, tanto que a então prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, negava-se a implementá-lo em São Paulo. Só deu início ao processo sob pressão.

Pois é… Para o PT, o programa de bolsas era “demagógico” e “assistencialista!”. Vocês sabem, né? Naquele tempo havia muitos “imbecis e ignorantes” no Brasil.













O Blog du Jaguar denunciou, e agora os fatos vem a tona.

Administração de Jaguarão envergonhou a histórica Cidade Heróica de tantas glórias e respeito.

Os principais jornais da região deram destaque para a vergonha dos empregos para familiares na atual administração do município.

No maior jornal de circulação Diário Popular, estava na capa: “NEPOTISMO EM JAGUARÃO”

Esperamos que a Justiça seja enérgica e coloque um fim nessa vergonha que mancha a história política da nossa cidade.

Os jaguarenses querem uma investigação forte e que sejam punidos aqueles que se usam do cargo para beneficiar parentes com o dinheiro público.

Não podemos acreditar que existirá algum tipo de acordo do Judiciário com o Executivo, quando o dinheiro do povo está sendo aplicado de maneira imoral e ilegal.

Queremos sim, saber quanto foi gasto com o pagamento dos parentes, e como será devolvido a população.


A Justiça existe para nos assegurar que as leis sejam cumpridas, isso é que esperamos.