NINGUÉM ME CALA!!!

@Anônimo disse...
Por falar no pessoal da prefa no carnaval, onde andava o vice que nem deu as caras na festa mais popular do Brasil. Vai ver ele abandonou o povo como já o fez antes.

@ Zete disse...
Oieee,que sou meio doidinha.Tudo mundo sabe.Sinceridade é o meu ponto forte como ser humano.
Por isso entro nesse blog para ressaltar que foi um dos momentos marcantes as noites de carnaval que participei no TRIO DO JAGUAR.
Fazia vários anos,por diversos problemas e motivos,não participava.Mas o retorno nesse ano foi demais.Obrigado pelo companherismo que tivemos uns com os outros.Pulamos,cantamos e extravassamos na avenida de uma forma bem ordeira e comportada.Fomos para fazer folia e não para complicarmos.Tudo saiu conforme pensavamos.Até 2011.Parabéns a Nadia,Adão e ao Renato por terem nos proporcionado essa festa de alegria e dizer que podem atirar pedras!junte-as para mais tarde fazer uma rica contrução.Já passei por situações semelhate e sempre dei a volta por cima.Só quem está no topo de uma montanha é visto de todos os ãngulos.Jamais desanimem o povo está com vocês.SOU ASSIM NÃO ME DEIXO INTIMIDAR...PENSEI ESCREVI...DANE-SE...

@Anônimo disse...
Que fiquem com o troféu, o que queremos realmente é a coroa do rei!!!


@Anônimo disse...
Esses caras são a escória da sociedade!
Não tem amor a essa cidade.
Estive em minhas férias a Jaguarão e verifiquei o desleixo e abandono em que a cidade se encontra.
Meu pai, morador do centro da cidade, em local de vasto comércio, teve que fazer a limpeza do canteiro em frente sua residência. Tirei fotos para em momento adequado ilustrar as capas dos jornais, pois se a Prefeitura Municipal não tem capacidade de liderar suas equipes para um trabalho em prol da coletividade, seus "líderes" devem dar lugar àqueles que têm competência para tal. Que venha o Renato para assumir essa baderna ilustrada pela comédia que é a figura do Prefeito. Que os vereadores avaliem as decisões do Executivo de forma rígida, para que as Administrações sucessoras não tenham que ficra corrigindo problemas deixados por esses incompetentes.


@Anônimo disse...
O Prefeito de Jaguarão não foi na entrega dos trofeus, que fiasco, ah! esqueci, ele ficou jogando volei na lagoa, lá no Uruguai, é bom ele lembrar que os votos estão aqui e não lá. mas aguardem a hora dele vai chegar.


@Anônimo disse...
O que esperar dos PTralhas?
A mim não surpreende, mas faltam só 2 carnavais.
Sem falar que o trio protegido deles empacou na 1° noite, tudo que eles tocam vira bost...
O que é deles está guardado, o troféu não fará falta.
Até lá, que venham outros carnavais!!!


@Anônimo disse...
O Secretário de Cultura de Jaguarão falou que entregaria o troféu na avenida para os vencedores, mas quando soube que era o Jaguar, resolveu mudar de ideia, eu trabalho na prefeitura e sei como tudo foi feito, que loucura, pensei que já tinha visto tudo, quero só ver se o Renato ganhar as próximas, ainda bem que o RJ tem cabeça e com certeza vai tratar todos de maneira igual independente de partido. Muito Feio amigos da prefeitura, alem de proibir os CCs e estagiários de sair no trio do Jaguar, não entregaram o troféu...


@Anônimo disse...
Mato a pau Eliara e bonde da Muvuca Eliara estava contagiando a multidão essa é nossa da nossa terra dale Eliara. Parabens


@Anônimo disse...
QUE SAUDADES DO TEMPO DO CONFETE E DA SERPENTINA!
Nos carnavais de antigamente, não tão antigamente assim, era normal visualizar nos ares as serpentinas se desenrolando e os confetes caindo por cima dos foliões, hoje em dia é quase improvável ver essa cena nos carnavais. Mas porque isso aconteceu? Simples a resposta, hoje em dia se popularizou a espuma spray, um apetrecho utilizado por crianças e alguns adultos igualmente infantilizados capaz de tirar a graça de qualquer folião durante o carnaval, simplesmente os pais compram o maldito spray e largam de forma inadvertida nas mãos de seus filhos para jogarem a bel prazer em qualquer um que passe em seu caminho, muitas vezes no rosto, acertando diretamente os olhos de quem quer que for, tudo muito engraçado para as crianças, mas nada engraçado para quem é alvo de tal brincadeira de mau gosto.
Além de causar irritação, sujeira e bagunça por onde passa a tal espuma, os pais, que deveriam orientar seus filhos a brincarem com outras crianças que também queriam brincar com a maldita espuma, sem, é claro, atingir o rosto de ninguém, esses mesmos pais se sentem ofendidos causo alguém explane algum sinal de irritação com seus queridos filhinhos mal educados, querendo ainda justificar da seguinte forma: “ele (a) é apenas uma criança”. Pois essas crianças serão os pichadores de amanhã, os que quebram placas de sinalização depredam iluminação pública, quebram os vidros das escolas, enfim, são apenas crianças! Todos nós sabemos que “é de menino que se torce o pepino”. Enfim, é uma questão de educação, o que está muito longe do que muita família tem praticado em seus lares ultimamente, isso está muito claro, até mesmo no carnaval.
@Anônimo disse...
Renato Jaguarão mais uma vez mostra que é o político mais influente da cidade, só ele foi capaz de trazer um Deputado no carnaval, O Deputado Marchezan. A Prefeitura não foi capaz de trazer nenhuma liderança política para ver o quanto é importante o carnaval na nossa fronteira. O pio é que o Prefeito não foi nem educado, pois poderia convidar o deputado para fazer parte do camarote das autoridades, que vergonha seu prefeito. É assim que o senhor quer que ajudem a nossa cidade? Agora está explicado porque cada vez ta pior a coisa.