@ OPINIÃO DO LEITOR

@ O atual prefeito iniciou sua base como prof. de História. Como um bom profissional fez sua fama e lançou-se como vereador pois era "bom professor" e tinha conhecimento de causa. É inegável que fez bem o seu papel de oposição na câmara de vereadores, desacomodou, incomodou a situação e ensinou os vereadores a representarem melhor o seu partido e também o povão. Daí o povo gostou da sua atuação e acreditou que bastava o blá, blá, blá prá administrar bem uma cidade. Hoje a decepção é GERAL, a crista dos jaguarenses está caída e a moral abalada. Hoje o nosso prefeito é conhecido como TIRIRICA e até dá prá comparar. Vejam só: fez a sua fama em cima da música "Florentina de Jesus", ficou famoso, ganhou fãs e até um bom dinheiro. Mas depois os fãs descobriram que ele não sabia cantar outra coisa, só a Florentina. Até tentaram colocar ele como ator. Mas não decolou. Foi uma grande decepção!Será que é por isso que o nosso prefeito se enquadrou tão bem neste personagem? Ou será que é somente pela aparência quase idêntica? Façam uma reflexão este final de semana!!! E perdoem a minha ironia! Não resisti ao trocadilho!!!

@ Gostaria de aproveitar esse espaço para parabenizar o Senhor Luís Veleda, Líder Comunitário do Bairro Branca, pela palestra referente a Liderança que o mesmo realizou na Escola Espírito Santo. Veleda é um Líder que realmente faz a diferença no bairro, e com certeza é nosso espelho para que possamos ter um bairro melhor. Podemos separar o bairro Branca em Antes do Veleda e depois do Veleda. Assina: Leonardo Terra. Morador do Bairro Boa Esperança .

@ QUE O ELEITOR EM 2010,NÃO SE ESQUEÇA DOS ESCÂNDALOS QUE A MÍDIA TEM TRAZIDO A TONA DE DIVERSOS POLÍTICOS.CORRUPTOS QUE TEM ENLAMEANDO TODA UMA NAÇÃO.POR FALTA DE CARÁTER.FAZEM QUALQUER FALCATRUA E FICAM IMPUNES.POIS SE DIZEM INOCENTES.ATÉ SE QUE PROVE O CONTRÁRIO,NÃO ENCHERGAM O ÓBVIO,VALENDO-SE DE SUAS CONDIÇÕES FAVORAVÉIS DE PARLAMENTARES,PAGAM BONS ADVOGADOS E TUDO SE RESOLVE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL,MAS SEMPRE PARA O LADO DELES.PROCESSOS ESSES QUE MUITAS DAS VEZES NEM AO POVO QUE OS ELEGEU,FICAM SABENDO O DESFECHO FINAL,SIMPLESMENTE DEIXAM PASSAR DESPERCEBIDO E OS MESMOS SÃO ARQUIVADOS.NINGUÉM VER NADA JÁ VIROU UM SLOGAM,MUITO USADO POR ELES.DEIXAM A POEIRA BAIXAR E RETORNAM COMO SE NENHUM PROBLEMA HOUVEVERÁ,OU QUE SEMPRE ESTEVE TUDO BEM.MAS TEMOS TAMBÉM MUITOS POLÍTICOS QUE SEMPRE SE MANTIVERAM INTACTOS,PENSAR E REPENSAR É O QUE O POVO TERÁ QUE FAZER PARA DAR REPOSTA NAS URNAS A ESSSES MAUS POLÍTICOS.SE O BLOG POSTAR AGRADEÇO.

@ Estou aqui mais uma vez,para afirmar que meu voto para deputado, sera sem duvida nenhuma de Renato Jaguarão,imaginem o nosso deputado buscando e procurando verbas inportante para o desenvolvimento de nosso municipio em Brasilia, porque ,isso ele sabe fazer, eu sou testemunha e os senhores tambem, estão ai os LABORATORIOS DE INFORMATICA das escolas Espirito Santo, Sampaio,Castelo Branco, Polivalente,escola da Granja Bretanha,O Laboratorio de Informatica da Biblioteca Publica e outros que não me recordo no momento, e tantos recursos para a nossa Sta.Casa ,e pavimentação, solicitados a diversos Deputados Federais e Senadores.Tem gente que não aceita, mas ele faz, e não promete, porque durante o periodo que esteve morando em Brasilia,ASSUMINDO CARGOS IMPORTANTE JUNTO AO SENADO E MINISTERIO (MAS TEM GENTE , QUE OS SENHORES SABEM QUEM SÃO, DISSEM QUE É MENTIRA), buscou e procurou ajudar a sua terra JAGUARÃO, ENTÃO VAMOS A PARTIR DESTE MOMENTO PENSAR , EU SOU RENATO JAGUARÃO

@ Vamos lá meus amigos do Blog du Jaguar, gostaria de fazer alguns comentários de tudo que tenho visto em Jaguarão.
Melhor dizendo gostaria de relembrar as pessoas, lembram da última eleição, pois é eu lembro bem, participei de todos os comícios de todos os debates, ouvi atenta cada proposta, cada projeto que seria a salvação de Jaguarão.
Pois bem, veio o dia da eleição, e um candidato venceu a eleição, por sinal o meu, o povo festejou, um novo tempo estava a caminho, grandes projetos, e Jaguarão estaria incluída no PAC nacional.
Jaguarão teria uma usina de energia Eólica, pavimentação nos bairros, nossa saúde seria exemplo com atendimento de primeira, sem que as pessoas necessitassem viajar até Pelotas para tratarem suas moléstias, a farra dos Cargos de Confiança estaria finalmente terminada, o prefeito atenderia todo mundo, pois o governo seria um governo de todos, o Candidato que tirou o segundo lugar seria chamado para ajudar, o que tirou terceiro também, não haveria perseguição, o turismo seria finalmente levado a serio no município, a prisão sairia da beira do rio, as vilas teriam praças feitas com o dinheiro do Vice, que não receberia salario, o funcionário público teria por fim um salario digno, a Educação essa seria a melhor da região, com apoio aos professores, que teriam material para trabalhar co decência, já que o prefeito eleito era professor,
Pois bem, lá se vão sete meses e até agora só o que vi foi promessas que não foram cumpridas.
Lamento muito, meu voto foi em vão, minha comemoração foi em vão, e o pior hoje tenho que escutar as pessoas dizerem, eu te falei, você ajudou a enterrar nossa cidade.
Minha magoa e minha indignação é enorme.
Obrigado PT, cláudio, Fred e cia, por me fazer passar tanta vergonha.

Mande sua opinião: blogdujaguar@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.