OPINIÃO DO LEITOR

@ ACHEI ESTRANHO PESSOAS QUE SE DIZEM INFLUENTES NO PTB, PARTIDO TRADICIONAL, FALAR SE FOR NECESSÁRIO PROCURARÁ O 'PT' PARA CONVERSAR, ESSE PARTIDO ME PARECE QUE TEM UMA EXECUTIVA, OU SERÁ SÓ DE FACHADA, OU O RJ É QUE MANDA E TOMA AS DECISÕES E SÃO ACATADAS POR AQUELES QUE COMANDAM NA CYTI, E COMO FICA OS FILIADOS AUTENTICOS DO PARTIDO, SERÁ QUE NÃO TEM VALOR, SERÁ QUE O SER HUMANO DESDE O MAIS HUMILDE ATÉ OS PODEROSO DO PTBNÃO SÃO OUVIDOS, SÓ NA ÉPOCA DE CAMPANHA QUE ESSES TEM VALOR.ACREDITO EU, QUE O PTB LOCAL ESTA FALTANDO LIDERANÇA E ALGUEM QUE COMANDE COM LIDERANÇA E HONESTIDADE,TORÇO PELO RJ MAS CREIO QUE ELE ESTA JOGANDO UM FUTURO PROMISSOR FORA, PORQUE O POVO ACREDITA AINDA NELE. DESCULPE A MINHA FRANQUEZA PELA MINHA HUMILDADE.

@ Me parece que o RJ segue com o mesmo pensamento ultrapassado que usou durante todo pleito, encher a barriga alheia...pois pelo que sei passou o final de semana todo fazendo isso e pedindo votos a todos que encontrava. A tira colo levava o suplente e sua digníssima esposa, ex vice e pelo que se comenta ex presidente do PTB, pois salto alto não traz voto nem filiados, além de alguns integrantes da executiva que são treinados para obedecer, e aí deles se descordarem do todo poderoso.

@ Veja com são as coisas, muitos falam que esse blog é do PTB, outros falam que é do RJ, ai eu pergunto se é do RJ, ele realmente é muito integro e democrático, vejam comentário que está acima , mesmo falando mau foi postado, eu realmente estranho, pois tenho encontrado pessoas, e alguns amigos, pois nem tudo é politica, que dão pau no Blog e falam que o blog não coloca nada contra o RJ, e ai entro e tenho essa surpresa, um comentário metendo o pau direto no líder do PTB e olha que não é o primeiro que eu vejo, sinal que tem muitos petistas acessando o blog, na própria pesquisa o Marrone ta com boa votação, quem será que votou nele, o pessoal do PP, PMDB, PTB... rsss......
Mas vamos ao comentário, não concordo com a maldade colocada no mesmo, e se o RJ gasta com os amigos o dinheiro é dele, e se ele pede voto, qual o problema, ele é politico e politico vive de voto, ou será que os outros não pedem...
Por favor, não seria melhor cada um cuidar da sua vida, porque será que o RJ incomoda tanto assim, talvez porque ele é um cara legal, pede votos e as pessoas estão falando que vão votar, acredito que esse seja o problema.
Até a próxima e parabéns para o blog, aqui se coloca a favor e contra enquanto as rádios e alguns jornais de jaguarão só colocam a favor da atual administração.

@ amigos do Blogdujaguar, interessante que pessoas escutan isso e aquilo,sobre uma possivel aproximaçao do PTB COM PT em nossa querida Jaguarão,eu que faço parte do meu PTB, quem tem por principio , primeiro:Qualquer decisão tomada pelo PTB JAGUARENSE, sempre escutamos os nosso filiados, no nosso PARTIDO, só sera tomada aquela ou outra atitudes depois de ouvir pelos menos a maioria , porque o PTB JAGUARENSE NÃO TEM DONO, como muitos andam e pensam por ai,nós somos uma familia com um unico pensamento PT jamais.
@ Eu gostaria de pedir a população de Jaguarão que acredite na administração do PT, vamos dar mais um tempo, tenho certeza que todas as promessas seram cumplidas, pois eles estão trabalhando para fazer tudo que anunciaram no palanque, mas o povo tem que ter paciencia e dar credito a nova administração.

@ Comentários sobre os partidos se coligarem PTB e PT. Mas grandes diferenças,há entre os dois. Pensamentos e atitudes totalmente contrárias,e de mais a mais o povo,está ligado em todas os rumos políticos do município,iriam se manifestar contra se realmente isso viesse acontecer. O que o fato que aconteceu essa semana,não passou em branco e tão pouco não vai cair no nosso esquecimento geral,no tempo certo lembraremos. O Renato Jaguarão,está fazendo uma caminhada política muito bem feita,bonita e conquistando até mesmo as pessoas que votaram contra ele,por não conhecê-lo pessoalmente e nós estamos trabalhando,fazendo nossa parte para na próxima,acontecer tudo como nosso povo merece. ou seja, mudança total. Eu custo acreditar que o RJ faça amizades com os vereadores do PT,principalmente com,uns e outros que podem ter um belo par de olhos um,bonito sorriso,mas falta massa cefálica. Um líder como ele,com certeza se mantem bem distante de certos tipos,seu circulo de amizades acredito ser em um nível bem superior. Ele para chegar onde se encontra, não deve ter sido nada fácil, de muitos de seus sonhos,com certeza teve que abrir mão,para ter um compromisso com a população. O homem é muito inteligente, senão não estaria onde está. Não sou filiado a nenhum partido,simplesmente simpatizante do PTB. Obrigado

@ Eu acho que o Presidente da Câmara de Vereadores não sabe, mais ele é ou sempre foi PT sem se dar conta, está em partido errado. Eu acho que é o momento de tirar a máscara.

6 comentários:

  1. Se realmente existe uma pequena possibilidade de coligação do PTB com o PT fica o meu questionamento: Qual seria a vantagem para o Renato Jaguarão? Sim, porque coligar-se com um partido que está desgastado de saída na administração desta cidade desculpa, mas seria muita burrice! Esta "possível" coligação só traria vantagens para o PT que vem servindo de catapulta para o RJ, fazendo M atrás de M. O nome do Renato Jaguarão está fervendo na boca dos jaguarenses para as próximas eleições. Ouço nas rodas de conversa as pessoas desejarem cada vez mais que estes anos passem o mais rápido possível para um novo pleito.
    Mas, como política é uma caixa de surpresas, deixo o meu registro e minha decepção se caso isso venha acontecer. Não acredito em milagres, nem salvadores da pátria. Acredito em pessoas de boa vontade, competentes, empreendedoras e de iniciativa política. Vou apostar toda a minha esperança no RJ mas se ele se coligar com o PT, nem que se pinte de OURO não votarei nele, pois vai se mostrar "tal qual" a companheirada que dirige atualmente esta cidade.
    Prefiro sair da minha casa e votar em BRANCO do que depositar o meu voto e minha esperança em políticos traíras como os dois aqueles que temos na Câmara Municipal. Não vamos esquecer! Jamais!!! Jamais!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos do blog. Volto novamente aqui para falar que o RJ tem que fazer as caminhadas sim, porque na época de campanha ele foi lá pedir votos. Isso mostra que ele se preocupa com o seu povo com a nossa Jaguarão, coisa que a atual administração não fez ainda, não adianta falar, prometer que vai fazer isso e aquilo, tem que mostrar trabalho mesmo para isso foram eleitos, não para ficar em suas salas sentados, e esse comentário que fizeram que o RJ estava com a sua vice na época de campanha, e hoje a atual presidente do partido no nosso Município e também com o vereador suplente e alguns da executiva do partido, estava estava também junto o vereador Eduardo que esta fazendo um belo trabalho, inclusive o vereador este citado não esta saindo só quando RJ esta em jaguarão, ele também esta saindo com alguns da executiva do seu partido pra ver o que a população de jaguarão esta precisando nos seus bairros, fazendo indicações, requerimentos para melhorar o estilo de vida dos bairros. coisa que os outros vereadorem não fizeram até agora.

    RJ continua com essas caminhadas, você esta totalmente certo, caminhada não se faz só em época de campanha. Eles devem de estar incomodados com essas caminhadas porque sabem que sua presença aqui em nossa cidade os incomoda.

    Prefeito de nosso Município faz que nem eles vai dar uma caminhada no cerro da pólvora daí o Senhor vai saber o que eles estão precisando realmente. Este bairro tem uma grande população porque só em época de campanha não adianta vim aqui fazer presença. Da uma dignidade de vida pra este povo que eles merecem também.

    Um grande abraço... voltarei

    ResponderExcluir
  3. Alo amigo do blodujaguar,estão colocando opiniões e pensamentos do ex presidente que não são verdadeiros, porque na familia PETEBISTA, principalmente em nossa querida Jaguarão, não é assim que funciona, quando não gostamos de certas atitudes tomada pela nossa executiva, solicitamos uma reunião e colocamos a ela o nosso pensamentos e resolvemos, pois é, tem muita gente, querendo DESVIRTUAR e colocando opiniões que não são veridicas, vamos pensar , para usar este espaço fabuloso, que o blogdujaguar nos dá, para postar o nosso pensamento,porque com toda certeza a Única pessoa que merece nosso carinho e reconhecimento é o RJ pelo seu histotico e sua luta ferrenha, de levar o nome de nossa Jaguarão pelos quatro canto do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Falei para alguns,mas tenho certeza já me esqueceram.Em época de política os candidatos prometem sempre,e depois esquecem tudo.Novamente me vejo frustrada com relação as condições da rua quinze de novembro,perdi meu pai,cheio de vida,por causa das condições da mesma e parece que isso não tem importância.Está muito claro,que nada vai ser feito.Porque nada fazem de melhorias,vão deixar ocorrer outro acidente.Me revolta;uma ferida em aberto,sei que eles na prefeitura devem achar que é bobagem,mas se não fosse a minha grande fé em DEUS,eu hoje seria depressiva,não só eu mas a família inteira.De vez enquando,se a equipe colocar eu aqui estarei,para lembrar,diz o ditado"água mole em pedra dura,tanto bate até que fura".
    Porque se passar os anos e nada for feito eu sempre vou reclamar e tenho toda razão.Todos em Jaguarão sabem o que houve,sei também que ao postar meu comentário,muitos viraram o rosto ao me ver,mas não me importo com isso.coloco meu nome e pode postar.Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. As escolas municipais tiveram que adiar o início das aulas por causa da gripe suína. Fico me perguntando: - o que vai ser dos alunos que muitas vezes tem sua alimentação garantida nas escolas e restrita em suas casas? O atual prefeito era contra os "feriadões" e argumentava nas reuniões da câmara que o motivo maior era a "barriga das crianças" que ficariam vazias e que isso não seria bom, inclusive para o rendimento escolar das mesmas.
    Mas vejam só a incoerência dos fatos: as creches municipais continuam a atender as crianças que forem levadas pelos pais. Pelo que eu sei e escuto no noticiário o grupo de risco é crianças, gestantes, idosos e obesos. Não está faltando um entendimento por parte dos dirigentes municipais? Ainda não deu tempo de se organizarem e raciocinarem melhor? Ou filho de pobre não precisa ser tão zelado como os outros?
    Mas não querendo desviar da minha questão levantada, como fica a alimentação das criança carentes que estudam nas nossas escolas? Por que não consultaram os diretores e professores sobre qual seria a melhor alternativa de contornar e administrar este problema mundial? Será que a partir do dia 17/08 teremos dado um fim a este problema?
    E por último, já que a escola é um lugar para educar, orientar e cuidar porque não mandaram álcool em gel(qtdade suficiente) e treinaram os professores para realizar uma campanha de combate e prevenção da gripe? pois desta maneira estaríamos atingindo inclusive seus lares e familiares.
    "Diálogo" minha gente é a solução! "Pensar" em conjunto, "trabalhar em comum" por um objetivo trará benefícios a toda população, NÃO é preciso ter medo pois é hora de unirmos e não de criar pânico e alarme no povo.

    ResponderExcluir
  6. Estou fora da TERRA, mas esse blog,esta me proporcionando a saber o que anda acontecendo em nossa JAGUARÃO,certa vez comentei a alguns amigos(filiados e admiradores do PARTIDO QUE HOJE está no governo,que além do PREFEITO(que tivesse conhecimento administrativo) o PRIMEIRO ESCALÃO também deveria ter conhecimento de onde fosse atuar.Hoje pelo que estou lendo, parece que o PARTIDO vencedor dessa vez, além seguir ao pé da letra do que o partido fez em outras cidades onde deixaram o poder na ultima eleição, não tinha além do conhecimento administrativo PÙBLICO, não tem pessoal capaz no seu secretariado,as cidades de PORTO ALEGRE, BAGE e SANTA MARIA, já provaram o que é O PARTIDO ATUAL, e NÃO GOSTARAM POIS O TIRARAM LOGO.
    Não sou filiado a partido, mas conheço a politicagem que tambem ocorreu no governo passado, o que o povo da terra tem que estarem atentos e principalmente a CAMARA, serão para os gastos, pois ir a BRASILIA e não vim nada, tem que ser cobrado, pois esse dinheiro fará falta.
    Fiquei sabendo tambem que uma empresa de fora esteve interessada em montar um negocio na terra, mas o governo MUNICIPAL não cedeu incentivos para que a mesma pudesse começar sua atividade, É VERDADE MESMO?, se for é mais um que pensa como um GOVERNADOR do mesmo partido atual, que no passado fez a mesma coisa.
    Finalizando espero que o povo cobre seus votos confiados a esse PARTIDO QUE ESTÁ NO GOVERNO
    NL

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.