Querências do Mate é aprovado pela Aturvarp

Presidente da Aturvarp, Heitor Paniagua, representante de Passo do Sobrado, Elto Dettenborn, Venâncio Aires, Sérgio Rosa, diretor da SETUR, Renato Jaguarão, e representante de Vale Verde, Cláudio Froeming

O Projeto Turístico Querências do Mate, idealizado pelas prefeituras de Venâncio Aires, Vale Verde, Passo do Sobrado, Sério, Boqueirão do Leão e Barros Cassal é apresentado para a Associação de Turismo do Vale do Rio Pardo.
O projeto que visa o asfaltamento da RS 422 e RS 244 através da valorização turística do local, foi apresentado durante a reunião na quarta-feira, dia 15, em Encruzilhada do Sul.
Conforme o coordenador de Turismo de Venâncio Aires, Sérgio Rosa, esteve presente no encontro regional, representantes de 11 municípios do Vale do Rio Pardo, secretaria estadual de Turismo, Conselho Regional de Desenvolvimento, Universidade de Santa Cruz do Sul, Afubra e agências regionais. “Na oportunidade, pudemos explanar aos municípios que ainda não conhecem o nosso trabalho, a importância da união e esforços para buscar um objetivo. Saímos do encontro com a certeza de que estamos no caminho certo e com respaldo de toda a nossa região”, comemora Rosa.
Na tarde de sexta-feira, dia 10, uma reunião na prefeitura de Venâncio Aires uniu gestores de turismo dos seis municípios para integrar os profissionais e estabelecer as próximas ações do grupo.
Na terça-feira, dia 21, o projeto terá mais duas etapas a serem cumpridas. Às 14h acontece uma reunião com o diretor do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Vicente de Britto Pereira, e às 16h o projeto será apresentado para o secretário estadual de Turismo, José Heitor de Souza Gularte.

Fonte: Ass. de Imprensa Prefeitura de Venâncio Aires

Um comentário:

  1. OLA AMIGOS DO BLOG. COMO TODOS VCS ESTOU ENVERGONHADO COM NOSSA POLITICA NACIONAL E AGORA JAGUARENSSE, AQUI EM NOSSA CIDADE JAGUARAO FICOU COMO EM TODO OTERRITORIO NACIONAL TERMINOU EM PIZZA. MAS SERA QUE ESSES QUE VOTARAM A FAVOR DO PREFEITO NAO SE DAM DE CONTA QUE ELES QUANDO ERAM OPOSIÇAO SO FALAVAM EM DENUCIAS E MAIS AINDA DENUCIAR NO MINISTERIO PUBLICO.FQUEI ENVERGONHADO COM ESSSA VOTAÇAO POIS, ACREDITO QUE TEM VOTAÇAO DEQUEM EU MENOS ESPERAVA, DO PARTIDO O QUAL EU E OUTROS TANTOS LEVAMTMOS A BAMDEIRA. E DURO , MAS E REAL. O LEGISLATIVO QUE E PARA SER A CASA DO POVO , PERDEU O RESPEITO. UM ABRAÇO A TODOS. ESSE NAO E O MEU PAIS. MAS DESTRITO DE BRASILIA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.