TRIBUNA JOVEM...

Oii...estou passando aki só para dizer ki admiro muito o Renato Jaguarão...por ele ser um homem guerreiro e humilde...ki mesmo nw tendo sido eleito pelo nosso povo de jaguarão, segue ajudando nossa cidade como pode. Para dar valor a cada voto de confiança ki ele recebeu de muitos eleitores de nossa cidade.
O governo atual não tah fazendo muita coisa não...mas o ''povo'' tá tendo o governo ki mereceu...com exceção eh claro..muitos ki votaram no PT estão arrependidos..nem todos, pois nosso povo se contenta com pouca coisa, por incrível ki pareça. Tenho até medo que nas próximas eleições para prefeito ele ganhe de novo por ter calçado uma ou duas ruas d nossa cidade...

Mas nem todos pensam o mesmo ki eu...não tenho idade o suficiente para discutir sobre polítik, mas tenho certeza ki se dependc d mim o Renato teria uma chance pra mostrar realmente qm ele eh, pois muitas pessoas o julgaram por ele nw morar em jaguarão, mas não vêem que faz muito tempo ki nessa cidade não há emprego...ki nw adiantava nada o Renato morar aki só para dizer ki nas eleições poderiam ter eleito uma pessoa ki mora aki...No caso o Renato saiu da nossa cidade por falta de oportunidade e agora quer ajudar nós os jovens a não termos ki sair daki para estudar e trabalhar fora..Em fim, muitas pessoas vão ler esse comentário e vão ver ki eu tenho razão...é bom agente levar na kbça para aprender néh...então as pessoas ki estão vendo ki jogaram seu voto fora pensem bem nas próximas eleições em quem vão votar,para não cometer o mesmo erro e deixar a nossa cidade continuar sendo chamada de ''Cidade do Já Teve''...

Obriigadah. Beijoos'

Lúh..


Um comentário:

  1. Olá comunidade Jaguarense. Quero deixar aqui a minha indignação em relação ao governo atual.Ao passar pelo corredor das tropas pude ter a infelicidade de me deparar com uma "mangueira"( uma espécie de cerca) em frente a escola Sampaio.
    O pessoal da secretaria de obras não tem noção, acham que estamos na campanha e que lidam com gado e não com seres humanos, e já não basta aquele monte de aterro no meio da rua.Tá na hora de o tirica visitar a mangueira, pois ele bem conhece o local...... tchau

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.