3 comentários:

  1. Amigos jaguarenses! Quero deixar no ar uma pergunta. É sabido que o RENATO JAGUARÃO votou no CM(prefeito JOSÉ), quando este concorreu a deputado. Então lá vai...Sabendo que o RENATO JAGUARÃO ajudaria e muito nossa cidade, a tornando muito melhor prá se viver, será que eles (vemelhinhos) teriam a grandeza de votar no RENATO. Caso negativo, então fica claro que é por pura mágoa e ranço, prá Eles o partido vem antes da cidade, por isso não merecem nunca mais o nosso voto.

    ResponderExcluir
  2. O nosso amigo Renato Jaguarão, não precisa se preocupar com os votos do Sr.Prefeito e Vice,e poucos secretarios, porque: A MAIORIA DO POVO JAGUARENSE , aquelas que precisam de medicamentos, exames importante, para se manterem vivas, outros precisando de alimentos , outros de moradias,não se esqueceram das promessas desta administração que esta ai, certamente como EU IRÃO votar em RJ, PORQUE ESTE SEMPRE ESTA PENSANDO EM NÓS...FUI

    ResponderExcluir
  3. toh numa boa.toh tranquilão...sou Renato Jaguarão!!!E todos que eu puder convencer também vão comigo!!!E OLHA QUE EU SOU AMIGÃO DE UM MONTÃO DE GENTE!!!Se depender de mim e do nosso bairro.O Renato já está lá.Pois os eleitores que eram PT doente.Estão na maior tristeza.Parece que nem acreditam que esteja acontecendo o que a nossa cidade heróica está passando,o desleixo,descaso.Inté...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.