Um comentário:

  1. A pedido de um leitor...
    Um tanto aborrecido,talvez desiludido.Ou até revoltadíssimo,porque não?confiar em alguém e descobrir que esse indivíduo não corresponde a nenhuma das suas necessidades como um todo,ou seja,o lado humano deixa tudo a desejar,espiritualmente falando também um fracasso geral!
    levá-me a pensar.Como pode nesse mundo haver um ser dessa espécie,medíocre.Nasceu para comer,beber e dormir.
    Sem visão de amplitude de vida.Seu mundinho é minúsculo.Por vezes tenho um pensamento,que só está por aqui gastando o ar que poderia ser usado por um outro,que luta e com bastante dificuldade para continuar vivendo,limitado pelo poder ecônomico,pela deficiência física.Mas está ali firme e forte.
    Por isso meu processo de indignação nesse instante,e como tenho onde explanar o que realmente estou pensando.Eis me aqui!cheio de dúvidas,incertezas.Maior amigão é esse blog du jaguar!!!
    Fazendo nesse momento a parte de um profissional:Meu analista!meu mentor.sei que vou me sentir melhor,após postar o que realmente estou a imaginar nesse momento.
    Costumava a olhar uma certa pessoa da minha família e achar que ela era um tanto mesquinha,egoísta e até mesmo ruim.
    Era eu muito novo,sem nenhuma convivência.Agora começa a fazer sentido o tipo de atitude que meu famliar tem!não é nada bom conviver com pessoas que não confiam,não sonham,não tem metas,muito menos se deixam ser ajudados por ninguém.
    Dai,nos levam a criar um tipo de carapaza para nos proteger de sofrer,de entrar em depressão,stress e coisas do tipo.A insensibilidade.mesquinhez,falta de respeito,egoísmo,mentira me tiram do prumo.
    É o que mais eu vejo ultimamente.Somando a falta de caráter.Tem como a gente ficar calada?ficar quieta?como aceitar essa condições?como agir?como,como,como...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.