NINGUÉM ME CALA!!!

@ Ninguém me cala!!!

Me liguei nessa matéria do MSN. Eu tenho vários desses,digamos que graves erros ao usar o msn. Nunca havia me tocado da leve ignorância que costumo praticar sem me dar conta. Valeuuu nosso blog é também um veiculo de comunicação que nos alerta dos maus vícios. Obrigado...

@ Ninguém me cala!!!

Coitado do povo JAGUARENSE, o que faz um POLITICO QUE SOMENTE CRITICAVA, pois é GANHOU UMA PREFEITURA, e pelo que se lê, tem SECRETARIO que talvez nem conheça o SITIO RENASCER,NÃO TEM MAIS VICE, um governo em que seu CHEFE DE GABINETE SAI NO SOCO, realmente fica difícil de acreditar que algo de bom sairá nos próximos 3anos.
O QUE O VOTO FAZ!


@ Ninguém me cala!!!

Que absurdo não se organizar pra pagar uma conta de água!! Uma não, duas ou três porque a Corsan só corta a agua depois que vencem duas ou três contas Manda aviso de corte e depois reaviso de corte!! Ou seja, essa Elaine é uma irresponsável. Fora dodoca!!! Pede pra sair!!!!!

@ Ninguém me cala!!!

A camiseta ficou muito legal. Parabéns! Está prometendo para a folia 2010.

@ Ninguém me cala!!!

Essa secretária de saúde além de desequilibrada (vive tratando mal as pessoas e os funcionários da secretaria) é uma incompetente!! É uma dondoca que só quer aparecer!! Deixou cortar também o telefone e a luz da garagem da saúde ali no antigo Madeirão!! Que vergonha!!

@ Ninguém me cala!!!

ESTE ANO O TRIO DO JAGUAR VEM PRÁ DERRETER! A CAMISETA FICOU MASSA E CUSTA APENAS R$ 15,00. É PRÁ TODO O POVO SE DIVERTIR, VENHAM.

@ Ninguém me cala!!!

SEM DUVIDA, NÓS JAGUARENSE, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE VOTAR NO CANDIDATO DE NOSSA REGIÃO E PRINCIPALMENTE DE NOSSA CIDADE,COLOCAR PESSOAS QUE AMAM NOSSA TERRA, E QUE SEMPRE ESTA PRESENTE EM NOSSA COMUNIDADE... FUI

@ Ninguém me cala!!!

Verdade verdadeira, está cortada a água no sítio Renascer. Mas não sabemos as causas. Uma vergonha a secretária da saúde deixar acontecer um problema dessa ordem!

@ Ninguém me cala!!!

texto bonito, bem escrito, pautado adequadamente nos seus pontos e vírgulas, nos parágrafos, nas sentenças...
mas dotado de ranço político tão arcaico quanto o esquerdismo que ele ataca...
ser antipetista não é como o texto: vazio! li, reli e li mais uma vez e fique com a sensação de tempo perdido...
só esclarecendo... não sou petista, não moro mais em jaguarão há mais de uma década, uso o blog para tentar manter atualizadas as informações políticas da minha terra natal...


@ Ninguém me cala!!!

Bem que essa manchete podei ser sobre o PT de Jaguarão!! Eles só brigam!! O prefeito briga e bota o vice na rua!! O chefe de gabinete do prefeito briga e bota o companheiro no Pronto Socorro com um soco na cara!! A secretária de Saúde briga com a coitada da doente que foi pedir exame de câncer pra ela!! O vereador parente do prefeito briga com a vereadora amiguinha do vice!! É o PT surtou mesmo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.