NINGUÉM ME CALA!!!

@Uns dez dias atrás por indicação nos meus recados do Orkut, acessei o Blog, o fato é que não parei mais de acessá-lo.  A todo o momento entro para dar uma olhada nos comentários, pra mim o melhor desse Blog. Mas também me convenci que minha participação é fundamental para movimentá-lo.
Por essa razão vou escrever um pouco, espero que os leitores me entendam, não é o meu forte escrever, mas vou me arriscar, para colaborar.
Hoje fui ao centro pegar uma sobra no banco, sobra do misero salário que recebo como funcionaria pública. O caso é que algo estranho está acontecendo na cidade, sabe o fenômeno Lula, pois é aqui também está ocorrendo esse fenômeno, ou seja, todos falam no mesmo nome. Como se fosse um salvador. Mas a questão principal, é que não se fala no candidato do Lula, que obviamente deveria ser o Atual Prefeito, se fala no candidato que perdeu as últimas eleições. Bem em minha opinião isso reflete a administração ruim que temos hoje na cidade. Pode ser que melhore e eu estou torcendo pra isso acontecer. Mas hoje o atual governo ainda não mostrou nada


@Amigos, vejo o Blog do Jaguar mais produtivo que no passado, muito bom para nossa Jaguarão. Gostaria de parabenizar o Prefeito e sua equipe pelo trabalho com as cisternas para a comunidade Rural, parabéns pelo Projeto. 

@Quero discordar do comentário feito aqui no Blog, a respeito do Atual Vice Prefeito. Acredito que dificilmente ele saia do PT, na minha opinião ele seguira no partido, pois o Prefeito se for esperto, deixará ele ser o  próximo candidato. Como todos sabem o atual Prefeito está desgastado, quem sabe o PT usa a inteligência e coloca o Vice como próximo candidato do Partido. Tenho quase certeza que será assim.


@Que saudade eu estava do Blog, hoje quando cheguei em casa meu filho me deu a notícia que o blog estava no ar novamente. Que venham os assuntos políticos, estamos prontos para o bom debate.  Por falar nisso quero saber da Energia eólica, no meu próximo comentário vou perguntar a uns amigos que diziam que tudo seria maravilhoso. Olha que eu estou de volta. Estou de olho.


@Heheheh...lasquera tah pegando fogo o babado de 2012.
Mais quando o assusto é grande,tem ofensa pra todo lado...olha o bom comportamento hei!!!!
Valeu.


@Porque só o que vai ser postado aqui tem que ser bem analisado. Se todos os meios de comunicações. Fazem registros de todas as espécies de falcatruas que acontece na política atual, e os meios de comunicações são imparciais, colocam os nomes dos caras bem legíveis.E jamais são barrados,e nem tão pouco ninguém critica-os.Se todos são iguais perante a lei,sem distinção de qualquer natureza.
Que o Blog du Jaguar,continue nesse sucesso.


@ Um Grande e respeitoso abraço a todos que participam deste Blog...Acredito que agora é a hora de se discutir Política e este meio de comunicação que esta retornando ao ar deve se manter DEMOCRÁTICO e postar todos os comentários, mas é importante que os usuários deste Blog tenham um pouco mais de cautela na hora de colocar seus pensamentos...Vamos discutir Política sim, mas sem ofender pessoalmente os políticos, pois o que esta em jogo daqui pra frente é o destino de nossa cidade...Seja bem Vindo Blogdujaguar..abraços deste radialista - Juliano Lopes


@Parabéns Juliano, você como sempre com muita tranqüilidade, colocando a maneira certa de se conduzir as coisas. Isso mesmo,  vamos aproveitar esse Blog para opinar e discutir as 
questões políticas na nossa cidade. Todos Juntos. PT, PP, PMDB, PSDB, PSB, PRB, PCdoB, PPS, DEM, PDT, PTB. Não importa o Partido, vamos discutir Jaguarão. Um abração.
Neusa.


@Segundo informações, de dentro do PP, será muito difícil o ACM ser candidato novamente. A matéria da Ana cândida, tem muitas coisas certas, mas não concordo que Jaguarão terá cinco candidatos, pelo contrario, serão no Maximo três. Vamos ver quem está certa no futuro. 

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.