NINGUÉM ME CALA!!!


@Ninguém me cala está no ar!!! Mande seu comentário, mas não esqueça de se cadastrar no Blog, sua identificação é muito importante.

@ O PSB deve ceder a administração municipal de Jaguarão, segundo informações, um dos vereadores do PT, ocupará uma secretaria, assim o PSB terá sua cadeira na câmara de vereadores. Com isso a atual administração acredita que levará o PSB em uma futura coligação em 2012.

@Dizem por ai que o Prefeito está correndo atrás de coligações, também poderá depois do resultado da pesquisa IPO o susto foi grande, serão necessários muitos partidos para recuperar a margem perdida. Não seria melhor o prefeito começar a fazer as obras prometidas, quem promete tem que cumprir, caso contrário está fadado a futura derrota nas urnas.

@Quando será que os vereadores vão questionar o adiantamento que prefeito andou fazendo nos cofres públicos. O documento já está no legislativo. Resta saber quem terá coragem para cobrar a fatura.

@Tem cheque voando na atual administração, tem assessora trocando cheque por dinheiro, mas é bom saber que dinheiro público tem que repor...

@E o vice, pra onde vai? Alguém sabe? Parece que o PSB bailou. Só reta criar um novo partido, para acomodar os descontentes com a atual administração.

@Só para lembrar, cadê a energia eólica? Alguém viu?  Novos ventos só no faz de conta. Quem sabe o minuano chegue nesse inverno.

@ Faz exatos oito meses, que o  Prefeito deu uma entrevista na rádio do Uruguai, e prometeu mais uma vez, que tudo seria feito em 2010, já estamos em 2011 e até agora nada. Será que vai ter cara de prometer novamente. Com certeza no ano que vem ele vai pedir mais 4 anos para fazer... Só não sabemos o que.

@ Novo programa da rádio comunitária vai disputar audiência com a radio do Uruguai, agora vai ser lindo de se ver... Uma do Prefeito e outra do Vice... Quem vai prometer mais?

Mande seu comentário para: blogdujaguar@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.