DEI-ME UM TÍTULO... DEI-ME UM TÍTULO...MISS UNIVERSO...

A venezuelana Stefania Fernández, de 18 anos, foi escolhida Miss Universo 2009 em substituição da também venezuelana Dayana Mendoza, em festa realizada em Nassau (Bahamas).

Esta é a primeira vez na competição de Miss Universo que a candidata do país que ganhou no ano anterior também fica com a coroa da mais bela do planeta.


De entre as 84 candidatas, Stefania Fernández e a dominicana Ada Aimee de la Cruz foram selecionadas como as duas candidatas finais.


Stefania levou a coroa que lhe foi entregue por sua compatriota Dayana Mendoza.


Nervosa, Stefania deixou cair a coroa que lhe foi colocada por Dayana, enquanto não podia conter a emoção.


Das cinco últimas finalistas, a porto-riquenha Mayra Matos Pérez foi a primeira descartada, sendo seguida pelas aspirantes de Kosovo e da Austrália.


As três candidatas latino-americanas dominaram a seleção desde que começou a parte final da competição com a designação das 15 semifinalistas.


Entre as dez finalistas foram escolhidas, além das três latino-americanas, as candidatas de Austrália, África do Sul, Kosovo, República Tcheca, Suíça, Estados Unidos e França.


Os mestres de cerimônias da festa foram Billy Bush, da revista "Access Hollywood", e a modelo e atriz americana Claudia Jordan, que foi Miss Rhode Island (EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.