PREFEITO JORGINHO DE ARROIO GRANDE ABSOLVIDO EM PROCESSO ELEITORAL



Em sentença prolatada na Comarca de Arroio Grande pelo Juiz eleitoral, Dr. Nelson Dagmar de Oliveira Ferrer, o prefeito Jorge Luiz Cardozo foi absolvido em processo eleitoral, referente a eleição de 2008.
A acusação de crime eleitoral feita pelo Ministério Público apontava transporte irregular de eleitores residentes em Caxias do Sul. Ouvidas as 15 testemunhas arroladas, o processo foi encerrado e ao final julgado improcedentes os pedidos inicialmente propostos pelo Ministério Público, dando crédito ao resultado das urnas, fruto da soberana vontade popular que elegeu o prefeito Jorge Cardozo “Jorginho” com a diferença de 2.663 votos para o segundo colocado, num eleitorado de pouco mais de 13.000 votos válidos, logo após o resultado da sentença, emocionado, o prefeito foi surpreendido em seu gabinete por amigos e colegas de trabalho que foram cumprimentá-lo por esta vitória.

FONTE: CORREIO DO SUL

Um comentário:

  1. Vereador é aclamado por salvas de palmas!

    O Vereador Eduardo Zebu demonstrou maturidade e experiência na assembléia geral dos funcionários públicos Municipais.

    Enquantos os vereadores do PT quixavam-se do prefeito não ter sido convidado para cerimônia, o PTBista aproveitou a ocasião proferindo um discurso reto e objetivo da situção de apoio aos movimentos sindicais em busca de melhores salários e qualidade de vida aos municipários que reclamam do achatamento dos vencimentos.
    O vereador do PTB que foi um dos mais aplauditos pode testar seu carisma de menino prodígio do forte PTB que cada vez mais invade os sentimentos da população jaguarense. Muito embora eu não estava lá, poderia ter dado a resposta aos Senhores Vereadores do não convite do Sr. Prefeito, visto que quando era candidato em reuniões com o funcionalismo prometeu melhorias e até agora nada! Talvez seja um dos motivos, já que descumprir promessas depois de ser eleito parece ser a guilhotina de Maria Antonieta hehe.

    Disseram que quem colheu os méritos nos discurso foi o Advogado que parecia mais conciente da situação real do município. Se mostrou o Operador do Direito posicionado a mobilizar a classe em rumo de um protesto ordeiro, pacífico e envolvente no rumo da opinião pública do descaso a remuneração dos servidores. Pontuou o discurso final que a assembléia com a presença de todos os vereadores serviria como elo para entendimento com a administração municipal.

    Senhores o empasse foi cocretizado!

    Nesta semana se ouvirá muito sobre o assunto, esperamos que a administração aponte para o entendimento satisfatório com a classe que serve o Município, pois se não, protestos hão de acontecer, pela primeira vez nesta cidade!

    Viva a democracia!

    Viva o PT!

    Viva o presidente LULA!

    Viva o Sarney!

    Sarney o que estas fazendo aqui hahahahahaahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.