Assim é o PT, o que fala ontem não lembra hoje, agora sabemos como eles aprenderam, Nepotismo é uma Vergonha, falavam na câmara de vereadoes, CCs são uma vergonha, falavam na câmara de veradores, alugar imoveis de companheiros é uma vergonha, falavam na câmara de vereadores, e agora...

em breve vamos mostrar videos dos palanques e debates, onde tudo ia mudar, aguardem...nas palavras do Vice, do Prefeito e do apresentador.

Agora vamos com o chefe maior, Com vocês...Lula.

O vídeo que estamos mostrando, não deixa de ter a sua graça. Vemos o Lula de hoje, em 2009, a descer o braço em supostos críticos do Bolsa Família, que teriam classificado o programa de assistencialista”, “demagógico” e “uma esmola”. Para Lula, tais pessoas são “imbecis e ignorantes”.

Em seguida, vem o Lula de antes, o de 2000. Ele lamenta que o voto, no Brasil, não seja “ideológico” e que as pessoas não “votem partidariamente”. Segundo este pensador, “o alto grau de empobrecimento do Brasil” faz com que a pessoa escolha um candidato “pelo estômago, não pela cabeça”. E critica a distribuição de cestas básicas ou do ticket do leite.

Noto: naquele 2000, foi criado o Bolsa Escola; no ano seguinte, vieram o Bolsa Alimentação e o Auxílio-Gás. Todos esses programas foram reunidos, depois, sob a rubrica Bolsa Família, tida como a grande “invenção” de Lula. O PT, saibam, classificava o Bolsa Escola de assistencialista, tanto que a então prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, negava-se a implementá-lo em São Paulo. Só deu início ao processo sob pressão.

Pois é… Para o PT, o programa de bolsas era “demagógico” e “assistencialista!”. Vocês sabem, né? Naquele tempo havia muitos “imbecis e ignorantes” no Brasil.


5 comentários:

  1. Estamos aqui de novo, muito preocupado , só faltam 107 dias para terminar o ano 2009,eles só pensam em alugar prédio,gastando as pequenas reservas que temos dos impostos pagos por nós e não oferecem nada de concreto , e tudo isto vai faltar para os últimos meses deste ano e inicio de 2010, depois eles vão dizer como sempre dizem ,tem que esperar ,esperar sem solução alguma para que os JAGUARENSES se sintam protegidos,o que , uma administração deve é proteger e tem obrigacão de zelar pela populacão de um munícipio,só pensam em reuniões ,muitas viagens à Brasilia, sem trazer de concreto ,verbas para o desemvolvimento para nossa cidade,só pensam em ativar as famosas cooperativas (estas ,que, foram criadas não no governo deles),porque a de moto taxi já existe há muito tempo,esperando aprovocão em Brasilia, a de catadores só modernizarão,mas com muitas falhas, porque os resíduos da mesma, falta local apropriado para colocalos, eles primeiro, fazem o teto mas se esquecem do alicerce,a famosa dupla, antes criticavam muito as outras administrações , mas de certa forma ainda faziam, mas e eles nada fazem , reflitam comigo,se não agirmos e obriga-los a ter mais conciência que governar é para todos ,o ano que vem será muito pior, porque tem eleições e a Justiça Eleitoral privou os governantes de muitas farras que eram feitas,a POPULAÇÃO DE JAGUARÃO É APROXIMADAMENTE DE 32.OOO HABITANTES,SE NÃO CUIDARMOS O QUE TEMOS, SEREMOS 25.000 OU MENOS ATÉ TERMINAR ESTA ADMINISTRAÇÃO...Fui

    ResponderExcluir
  2. É verdade em épocas de campanha política, nos fizeram acreditar até em cata ventos, mas como na história de DOM QUIXOTE E SANCHO PANZA tudo era ilusão.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de denunciar um fato que ocorreu com uma mãe que tem filho em uma creche municipal em Jaguarão. Ela deixou a filha na creche pela manhã e foi trabalhar. Lá na creche, pelo motivo da mãe da menina ter esquecido de mandar um caderno, a menina foi suspensa e mandada embora para casa. Não fosse uma tia da menina ter ido visitar a irmã e ficou cuidadndo da menina até a mãe voltar. É um absurdo fazer tal coisa com uma criança, este é o modo do PT administrar, vejam bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Dia 14 passado,escutei pela nossa querida radio Cultura direto do Legislativo a reunião,fiquei muito triste, porque os Petralhas, só falam do Governo do Estado, como se nós aqui em Jaguarão, tivessemos culpa das falcatruas lá,e não sei porque eles se preocupam tanto com o Eduardo Neuzling, estão com medo, abandonam a sessão sem a mesma ter terminado, ou vão pedir apoio externo por telefones , para as respostas que eles nunca tem, o Gordinho lá vem ele denovo falar da cooperativa de catadores, eu peço que o presidente e vereadores vão lá de surpresa, e façam algumas perguntas aos mesmo se estão contentes com a mesma e terão por cero algumas respostas negativas , vamos precionar Eduardo, não da mole não, da-lhe chocolate pra cima deles, os mesmos quando vereadores faziam... Fui

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO QUERO ACREDITAR, MAS TODA A VEZ QUE O VEREADOR DO PTB SE PRONUNCIA FAZENDO UMA DENÚNCIA GRAVE, A TRANSMISSÃO DA SATV É INTERROMPIDA, PROBLEMAS TÉCNICOS NA TRANSMISSÃO. PÔ SEMPRE COM O CARA, SERÁ QUE TEM ARMAÇÃO PRÁ PROTEGER A PREFA, NÃO... ATÉ TU SATV!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.