SERÁ QUE TEM EM JAGUARÃO? AGUARDE...

4 comentários:

  1. Parece que a promotoria de Justiça andou cortando os bezerrinhos da PARENTADA dos Pts, agora a vaca não vai mais pro brejo, vai mugir um grande UFA!!! Que vergonha pregavam moralidade e o primeiro ato de nomeação foi imoral.

    Falaram da YEDA, do Renato Jaguarão, nomear parente vereadores da situação é imoral, defender o Sarney que também beneficiou os parentes por atos secretos é imoral e o presidente LULA do PT o absolveu manobrando os companheiros que vergonha, agoram vcs perderam o discurso, quero ver voces falarem do imoral prefeito de voces!

    Porque não atacam mais o BLOG, Renato Jaguarão é porque vocês perderam a moral com o Claudio e o LULA. Parabens experimentaram o veneno de vocês é bom né!

    Esperem na próxima sessão vão ser massacrados pela opião dos colegas !

    E nas ruas pelo posso.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi numa sessão da câmara as palavras dos vereadores OBERTE, ARION e Thiara: Falcatrua, pilantra e tal.

    Agora vocês poderam dizer a mesma coisa pra quem deu emprego pros parentes, porque ser imoral nada mais que ser pilantra, falcatrua e tal ou estou errado.

    Falar nisso vereadora, defenda mais uma vez o Prefeito, mas não pode argumentar que ele não sabia de nada, porque isso é prerrogativa do Presidente LULA!!

    ResponderExcluir
  3. Dizem que tem Javali se alimentando na forma de empenho isso é verdade!!! Olha o que denunciado no BLOG termina sendo verdade, mas o Javali é gente boa mas não tinha estuda pra nomeação mas tem que apurar ....

    ResponderExcluir
  4. Operação Mamadeira!

    O Vice aproveita que não podemais dar leite nas tetas do Governo pros parentes e nem o leite que prometemos comprar dos produtores rurais de \jaguarão, distribui o leite em pó, não reclamar, vamos alegar que o foi o promotar que mandou demitir.

    O Prefeito eu não! Afinal eu mamo na teta da União não tenho nada a ver com isso!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.