Possibilidade de coligação do PTB estadual com o PT afasta os dois maiores lideres do PTB jaguarense.

Primeiro foi Renato Jaguarão e agora sua vice nas últimas eleições, Nadia Rey, pede afastamento do PTB. Ambos alegam que o principal motivo é a aproximação do PTB com o PT a nível estadual, dizem que a saída dos lideres deve provocar uma debandada geral do PTB jaguarense, pois muitos são simpatizantes do casal político e não da sigla partidária. Renato Jaguarão já está no PSDB, onde o Candidato Serra lidera as pesquisas no cenário nacional contra o PT da Dilma.



Leia na integra a carta da ex Presidente do PTB Jaguarense.


Amigos jaguarenses, ptbistas e simpatizantes estou LICENCIADA do partido PTB e obviamente também do cargo de Presidente do mesmo, embora ainda carregue no coração a bandeira do primeiro partido ao qual me filiei . A trajetória foi maravilhosa, continuo com a mesma empolgação em relação ao PTB - Jaguarão, por motivos políticos abri mão do cargo, pois não posso e não vou seguir diretrizes que vão contra o que eu acredito, sendo assim preferi agir sem cabrestos. Sei que algumas pessoas podem tentar desvirtuar a medida que resolvi tomar, mas a realidade pura e simples é essa: O PTB estadual tem candidatos para as eleições do próximo ano, dentro dessas diretrizes há também a possibilidade de uma aproximação com o PT em Porto Alegre, eu Nadia Rey tenho meu candidato a Deputado Estadual que hoje pertence a outra sigla partidária mas é o candidato da região, da nossa terra, outro ponto é que não me atrai nem um pouco a idéia de trabalhar para governo junto com um partido que em nossa cidade somos oposição. Então caros amigos espero que o esclarecimento seja válido, que continuemos juntos como uma grande família que sempre fomos e que Jaguarão tenha depois de outubro de 2010 o nosso CANDIDATO DA TERRA ELEITO!!!


Um Beijo no coração de todos.



4 comentários:

  1. Muito bem, Renato Jaguarão e Nadia Rey, mais uma vez mostraram que são jaguarenses de verdade, e que nossa terra está asima das questões partidarias, saibam que o povo de Jaguarão que está traido com essa atuala administração mentirosa, está com voces onde voces estiverem.
    Eu já gostava de voces, agora ao saber que voces sairam do PTB porque eles querem se coligar com os PT, eu gosto mais ainda. e aqueles do PTB que tiveram o apoio do povo tem que fazer mesma coisa, pois se ficarem do lado contrario do Renato Jaguarão, estram contra o povo da nossa cidade. Nadia por fim vc e o Renato poderiam vir para o meu partido PMDB, nós aqui receberiamos vcs com todo carinho.

    ResponderExcluir
  2. PTB e PT será uma injustiça.Pelo menos aqui em Jaguarão.Pois temos a plena convicção de que o Renato Jaguarão não ganhou as eleições por causa das mentiras que eles esparramavam na nossa comunidade.E agora essa de ficar juntos coligados.Aqui na cidade de Jaguarão acho que vai dar B...Pensam que nós povo somos o quê?marionetes?não senhores!vocês estão muito enganados!vamos juntos com Renato Jaguarão e Nadia Rey,mulher batalhadora,política,guerreira e uma pessoa incrível.E o Renatão filho querido dessa terra amada,com nossa ajuda vai conseguir!
    NÃO TA MORTO!QUEM PELEIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada vez admiro mais a raça e a inteligência da mulher batalhadora que é a Nadia, trabalha política com seriedade e nos dá convicção que nem tudo está perdido, que ainda existem políticos diferenciados!!! Estou com vocês Nadia Rey e Renato Jaguarão.

    ResponderExcluir
  4. É até piada ser da oposição enquanto o partido quer fazer coligação com outro! Fez bem a Nadia!
    É um fato lamentável, mas de certa forma apoiado!
    Agora haverá uma evasão grande de filiados no Ptb, o que acho que já acontece desde a saída do Renato.
    Mas é isso o que se tem a fazer.. não adianta nada ficar em um partido na qual a moral é completamente difente da tua.. ou está ficando, como o exemplo do Ptb estadual.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.