VILMAAAAA... CADE O FRED?

Então queridos internautas, tivemos a satisfação de ouvir o vice-prefeito da nossa cidade trazendo a versão dele dos fatos ocorridos em Jaguarão. Na rádio Fênix, nesta segunda-feira, o vice conseguiu se manifestar, já que na sexta-feira passada o proprietário não permitiu que o mesmo desse a entrevista, pois não tinha “agendado”, mas em pleno ar ouvíamos as batidas na porta do estúdio e o vice um tanto perturbado pelas acusações que eram proferidas nessa rádio. Mas foi barrado e ficou “agendado” para o dia 11 de janeiro. E a segunda-feira chegou... Vamos aos fatos, o vice estava bem mais calmo e o radialista idem, mas tudo que se ouviu durante esses dias nessa mesma rádio, nada é verdadeiro, tudo “fofoca” de quem não tem o que fazer, inclusive do próprio radialista, que diz ter vindo de dentro do PT às informações. Mas o vice garante que não deixará a cidade mais uma vez só na mão do prefeito, a menos que o prefeito exija que assim seja feito. Coitado, foi exonerado no dia do seu aniversário e nem sabia, ficou sabendo por terceiros (e diz não possuir mágoas), agora imaginem a situação de comunicação entre prefeito e vice, onde acontece um problema dessa envergadura e o vice fica sabendo por outros... Nossa, é complicado querer sair dessa saia justa sem danos para ambos. Enfim fomos informados que como vice ele quer um local para pôr uma cadeira, uma mesa, um telefone talvez, para poder fazer seus despachos e seguir “ajudando” a cidade. Mas isso vai depender da boa vontade do prefeito, inclusive a tal das PRAÇAS, que muito ouvi falar durante a campanha e nos palanques. Essa promessa era de quem mesmo?? Do vice que não iria receber seu salário... Mas hoje na entrevista com o vice a promessa era do PREFEITO. Provavelmente por serem tão “unidos”, se confundem nas promessas e nas atribuições. E quanto à “trairagem”, o vice diz que nunca aconteceu, que essa articulação foi da oposição, que não queria o vereador gordinho como presidente da Câmara, então aquilo que vimos e ouvimos na plenária dos próprios Ptistas não existiu, foi ilusão das pessoas que lá estavam e que se assombraram com tamanha falta de respeito dentro daquela casa.

Poderia ficar aqui relatando o fracasso que foi essa tentativa do vice de clarear uma administração bagunçada e fadada ao fracasso, já pela própria falta de postura dos chefes maiores, mas vou terminar o meu relato com um fato positivo: O vice-prefeito declarou que vai se dedicar a fazer campanha para seus companheiros, e que acredita fielmente em se ter Deputados da Região nos representando.

Bem já que é assim, que seja da nossa cidade...


5 comentários:

  1. Hoje escutei a rádio Fênix para ouvir a entrevista com o vice-prefeito Fred e fiquei com pena dele, coitadinho! Mostrou toda a trajetória dele e sua contribuição para que "juntos" chegassem ao poder e hoje o que ele recebe? Não foi reconhecimento... ainda bem que ele não se importa. Gente! Que pessoa legal esse nosso vice-prefeito, o Cláudio é que é um ingrato! Ainda humildemente, continua de cabeça baixa, esperando ser chamado... solicitado para trabalhar ou para reatar a parceria. Nós não temos um vice... nós temos uma santidade! Este cara não existe. É dakeles que viram o rosto para baterem na outra face. Que sorte a nossa!!! Agora é só esperar que o coração de pedra do prefeito amoleça antes que a cidade desapareça no meio de tanto pasto, buracos, sujeira, intrigas, fofocas, brigas e incomPTência. Caso contrário teremos que mudar o título da Cidade Heróica para "A Cidade do Faroeste". E é lógico que estou ironizando porque a dula O BONZINHO E O MALÉVO pensam que as pessoas que escutaram a entrevista tem uma azeitona no lugar do cérebro. Foi tudo muito ridículo!!! Uma falta de respeito com os ouvintes!!!

    ResponderExcluir
  2. O vice-prefeito Fred estava disfarçado hoje ao adentrar o estúdio da Rádio Fênix FM, não era ele, era um disfarce! Fala macia, tom de voz angelical, texto estudado e repassado (sabatinado), deve ter trocado o terno por uma roupa de padre ou de anjo. O Fred que conhecemos é arrogante, soberbo, articulador, convencido, antipático, calculista e de sangue-frio. Foi o que mostrou depois de tudo o que disse com akela entrevista hipócrita e ridícula menosprezando a inteligência dos ouvintes. Aliás, não chamo akilo de entrevista, o nome correto é "conversa mole" ou "conversa prá boi dormir". Ainda chamou o povo de fofoqueiro. Não querem ser alvo de fofocas, não deem então motivos para isso. Comportem-se como as maiores autoridades da cidade e mantenham a linha. É o mínimo que devem fazer já que administrar a cidade está provado e comprovado que NÃO SABEM! Que fiasco! Uma grande piada! Vão se dar o respeito ao invés de criarem expectativa de pazes cor-de-rosa. Vão trabalhar... agachar o lombo... suar a camiseta... ou a habilidade de vocês é só a do papo furado??? Pobre povo jaguarense!!!

    ResponderExcluir
  3. Uso esse espaço para dizer que desde o ano de 1993,eu já tinha opinião formada sobre o"PT".Na época eu trabalhava numa firma onde eramos uns 49 funcionários(fora os funcionários da secretária e chefia),só da turma dos que tinha que se virar,nos trinta,tinhamos um colega que passava nos corredores fazendo campanha para o tal do "PT".Em alto e bom som,gritando,defendendo o"PT".Eu era PDT...BRIZOLA ROXO!!!mas o tal colega andava,e virava tava ele fazendo seus discursos aborrecentes.Inflamáveis,eu ficava sempre pensando,falar e facílimo.Difícil é colocar tudo na prática.Conclusão:17 anos passaram-se continuo,pensando do mesma maneira sobre o"PT".
    Fuxiqueiros,mentirosos,enrolões,eles são melhores que todos os outros partidos.
    OS Ptistas só tem uns pequenos defeitinhos...que eu vou lembrá-los,não sabem de nada,não enchergam nada,prometem e não cumprem o que prometeram,brigões,arruaceiros,baderneiros.
    Estou faltando com a verdade?não estou não.A gente liga o rádio só escuta eles tentando limpar suas barras.Na tv só se ouve eles dizer que não viram nada...não sabem de nada.Inclusive com todo o respeito nosso digníssimo PRESIDENTE LULA.Que antes de estar na presidencia.Lutava pelos seus ideais e pela classe trabalhadora.Hoje seus discursos são mais maleáveis para preservar certos interesses difusos.E nos ficamos divididos,entre saber se é verdades ou mentiras.Está quase que impossível acreditar em política.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Jaguarão parou pra escutar a rádio estrangeira na segunda-feira, a espectativa era grande, mas como foi dito pelo próprio vice, já haviam "conversado" antes, ai já deu pra perceber que os relatos seriam bem leves e que ambos se tratariam de forma cordial como grandes amigos que se respeitam. Embora nos programas anteriores o radialista tenha destruído com o vice, inclusive com um repertório musical bem variado. pena que nehum dos dois é macho o suficiente pra falarem aberto e claro no programa ao vivo. Mas isso de certa forma é bom, pois assim o povo aprende a conhecer os bois que lavram, e eleição é como dor de barriga, não dá uma vez só. Vamos aguardá-los na próxima...Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ontem o vice-prefeito Fred deveria ter ganhado um Oscar: o de MELHOR ATOR do filme "A vítima do ano". Não sabe de nada, não viu nada, não sente nada e não tem nada! Só o título de vice-prefeito de Jaguarão. Deus nos ajude!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.