NINGUÉM ME CALA!!!

@Anônimo disse...

Eu já sabia!!!! heheheh!! Não podia dar outra coisa a eleição de um prefeito despreparado e recalcado como o JOSÉ!!! KAKAKAKA!! Ficou com ciuminho do vice, dos vereadores, de todo mundo, e começou a brigar, a rosnar, ficou "tiririca"da vida, hahahaha! mas eu já sabia recalcado é assim mesmo!! Espera que o RJ vem aí, hehehehehe!!

@Anônimo disse...

Sempre se disse que o Cláudio e Cia se elegeram graças ao Henrique ter sempre deixado a bola picando pare ele fazer gol - que sempre o fez. Agora com os intermináveis erros da administração atual no envio para a câmara de projetos incompletos e mal acabados (por ex. enviar o projeto de orçamento e nele constar o nome do prefeito Henrique em vez de José Cláudio e tb do Nogue). Pergunto eu "os números eram novos ou repetiram os anteriores?" Mas o que eu acho mais grave dessa incompetência é enviar um projeto de crédito para pagar o que já tinha sido gasto. Uma aberração na administração pública (vamos esperar para ver o que os responsáveis pelo controle vão fazer).

@Anônimo disse...

Hoje dia do ano! Dia de pensar em encher a barriga de churrasco (pelo menos nós aqui do Rio Grande do Sul) e bebida. Mas, além disso. Dar uma repensada, fazer um balanço geral das nossas vidas. De que forma usamos cada dia que nos foi concedido viver, se usamos corretamente ou incorretamente! Se errarmos, mas se tivemos a honradez de consertar. Sim pois é errando que há um amadurecimento.Se não conseguirmos pensar, refletir,aceitar nossos erros.Jamais a tal de mudança que tanto almejamos. Irá acontecer!
Muitas das pessoas não param nunca. Devido aos problemas que enfrentam dia à dia. Não há como parar. Muitos de nós enfrentamos coisas do tipo: "trabalhos" porque são vários, filhos "assumimos sozinhos, pois não pediram para nascer".
Passado anos temos a "HONRADEZ" de admitirmos que erramos e erramos muito! Mas também admitimos que estamos tentando melhor como pessoas. Amamos cada segundo de ar que respiramos. Brigamos,reclamamos,colocamos todo o nosso descontentamento com relação a algo que possamos vir à discordar.Sem pensar que,somos donos da verdade,isso jamais.
Agradecemos a esse Blog du Jaguar que deu espaço para aqui postarmos tudo o que pensamos, e que acompanhamos
durante todos os dias de 2009. Maior sucessão para vocês em 2010! Sem sermos demagogos. Deixamos pelo menos hoje de pensar em pensamentos ruins. Ano Novo, ano de novas eleições... Que nossas mentes venham a ser iluminadas e inteligentes! Que venha 2010!!!

@Anônimo disse...

E aí Renato, já te vi nas páginas do Correio do Sul de Arroio Grande e ouvi na rádio Difusora que serás candidato a Deputado estamos te aguardando. Parabéns pela iniciativa precisamos de um representante nosso.

@Anônimo disse...

O povo de Jaguarão quis assim, agora vão roendo essa massinha. O consolo é que só faltam três anos. Líder de Bairro.

@Anônimo disse...

Quanto ao tema de saber votar nas próximas só tenho uma coisa a dizer... A resposta vem neste ano de 2010, vamos de RJ para deputado e aí Jaguarão terá seu representante no Estado... FELIZ 2010 A TODOS OS BLOGUEIROS... (e aos que não são também!)

@Anônimo disse...

É AMIGOS, COM CERTEZA , ISTO TAMBÉM ACONTECERIA SE OUTROS QUE ESTAVAM NA DISPUTA PELA NOSSA PREFEITURA ASSUMISSEM A ADMINISTRAÇÃO, NÃO COM TANTOS ERROS E ABSURDOS, MAS ACONTECERIA, PORQUE OS VENTOS ENTRAM EM SUAS MENTES, E SUAS MEMÓRIAS FICAM ESQUECIDAS,PENSAM QUE SÃO DONOS DA VERDADE, E MENTEM PARA O POVO, ILUDINDO-OS FAZENDO-SE DE GRANDES HERÓIS QUANDO NÃO O SÃO, MAS O TEMPO ELUCIDARA AS VERDADES E AS PESSOAS SABERAM QUEM FALA E TENTA ESCLARECER A VERDADE , NÃO SE ENGANEM, TEM MUITA GENTE FALANDO ABOBRINHAS E INVERDADES POR NOSSA QUERIDA JAGUARÃO...FUI

4 comentários:

  1. Esse blog é muito democrático mesmo, só que eu vou discordar do presságio feito no comentário do "FUI" que de certa forma equipara todos os candidatos ao mesmo patamar. Não é bem assim, quanto ao A.C.M. e sua vice eu não sei, mas com R.J. e N.R., eu ponho a mão no fogo sem medo de me queimar, estive junto deles e sei o quanto são amigos e como compartilham suas idéias, não há guerra de egos entre eles. E tanto é fato o que eu digo que sempre estão juntos e não estamos em campanha, esses são parceiros e com certeza ainda vão ter oportunidade de lutar por nossa Jaguarão.

    ResponderExcluir
  2. Um passarinho me contou que o VICE já bailou e que os VEREADORES que votaram contra o PREFE tão proibidos de entrar na Prefeitura. POOOOODE?

    ResponderExcluir
  3. AGORA EU ENTENDI QUAIS ERAM OS NOVOS VENTOS DA CAMPANHA DO PT, VENTOS DE DESENTENDIMENTOS QUE DERRUBARAM O VICE.

    ResponderExcluir
  4. Em homengem à briga do Prefe e do Vice do PT eu quero postar uma paródia de musiquinha, lá vai.
    Titulo: A FILA ANDA
    De: FRED e CLÁUDIO

    TÁ SE ACHANDO DEMAIS
    TÁ PISANDO SEM DÓ
    TÁ FAZENDO BESTEIRA UMA ATRÁS DA OUTRA TÁ QUERENDO FICAR SÓ
    VÊ SE CAI NA REAL
    TÃO FICANDO DE MAL
    TÃO FALTANDO TRÊS ANOS
    E NÓS NÃO TEMOS MAIS PLANOS
    TUDO ACABOU
    AI, AI, AI, AI, AI,AI, AI-BIS
    DE TANTO ERRAR E BRIGAR, NÃO SE SABE QUEM MANDA
    E FILA ANDA, A FILA ANDA, A FILA ANDAAAAAAA!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.