NINGUÉM ME CALA!!!

@Foram postados vários comentários acusando um dos pré-candidatos a prefeito de Jaguarão, os comentários não foram publicados, pois estão sendo postados como anônimos.

Mas o pré-candidato Escreveu para o Blog, Acompanhe.

“Bem quero dizer que qualquer acusação deve ser feita com provas e na forma da lei, não tenho nada a temer, e todos os problema que tive, sempre acertei com a Justiça. Estou rindo dessas acusações que com certeza estão vindo de alguém desesperado, e sem credibilidade alguma na sociedade. Não me abalo e nem dou importância para coisas pequenas e sem fundamento. Eu pessoalmente já comuniquei por escrito a OAB da falta de ética profissional de alguns profissionais que usam da sua profissão para chantagear de forma imoral seus ex-clientes. Também denunciei o caso junto a Ouvidoria da OAB. As pessoas esquecem que hoje se tem dados de onde colocam os comentários e recados no Orkut. Não tenho nada a esconder e se alguém acredita que devo algo, procure a justiça, pois só ela poderá investigar e intimar. O resto é balela, e não tenho medo de ameaças nem de fuxicos. Sempre respondi pelos meus atos, e tenho certeza do que sou e do que quero. Quem não pode ganhar nas urnas, tenta ganhar atacando a vida pessoal. Na campanha passada sofri ameaças por parte de um ex-líder político, que mesmo sem provas tentou me intimidar, mas nada nem ninguém me intimida, o ônus da prova é de quem acusa. Com tudo isso aprendi uma grande lição, na vida pública não podemos errar, e se erramos, por menor que seja o erro, temos que concertar acertando com a justiça, por isso hoje já não me pegam mais.
Quanto mais me batem, mais eu cresço, sigam me atacando eu adoro isso. Sempre foi assim. Já fui o Candidato que vai embora, que é rei dos cheques sem fundo, que falsifica documentos, que tem dois nomes, que vive à custa das mulheres. Foram tantos que devo ter esquecido algum. Mas o estranho é que nunca falam que sou um péssimo administrador, porque será?

Para aqueles que pensam que tem grandes trunfos nas mãos, lamento comunicar que chegaram tarde de mais. Esqueceram que o Diabo não sabe por que é diabo, sabe por que é velho... Fiquem a vontade, rssss.... Estou pagando pra ver. Não será dessa vez...”  Disse o pré candidato.



@ Improvisar é preciso,quando na verdade devíamos era fazer uma mudança em nossos hábitos,da qual pudesse ao menos tentar ajudar mudar velhos pensamentos errôneos da mente das pessoas. Sobre atitudes que as vezes tomamos,afetando á todos ao nosso redor.Podia ser tudo bem melhor,falo do nosso modo de viver atualmente, do nosso eu interior,da falta de respeito uns com os outros. A vida está perdendo o seu devido valor. Pessoas matando por causas bem insignificantes, esquecendo do valor real de estarmos vivendo.Será que é preciso tanto ódio entre nós,tantos obstáculos,tantos abismos que criamos numa forma talvez de proteção. Politicamente falando principalmente isso está ocorrendo diariamente em nosso país.Basta ler os jornais,assistir a tv, que essas ações acontecem. Improvisar é preciso para continuar a sobreviver, sabendo que o certo seria muitas mudanças, e com uma certa urgência!!!



@pô toh viciado nesse blog du jaguar mas cadê as postagens tah devagar quase parando!!!!se liga mermao.......se quizeres seguidores tens que prosseguir a jornada que tah só no começo.só os frakitos desistem.tah ligado!



@ Lembram da energia eólica? Pois é que pena estamos dispersando muitos ventos; O Sr. Prefeito muito se utilizou nas suas falas de Campanha dessa energia . A o meu entender ele achou bonita essa expressão. Assim como outras tantas falas se comprometendo em melhorias para Jaguarão. Pessoal não se iludam, ele (Prefeito) deve retornar a ministrar as suas aulinhas de história, a carreira dele é no Magistério, e não Administração Pública,pois não tem competência nenhuma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.