ÚLTIMAS DO JAGUAR



Hoje foi publicado em alguns jornais da região que os prefeitos estariam preparando um manifesto para amanhã na tentativa de pressionar o Governo Federal, entre as principais reivindicações está a solicitação de um décimo terceiro repasse, tanto do Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) quanto do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Fica difícil de acreditar que as cidades governadas pelo PT participem dessa manifestação, já que durante toda campanha eles diziam que o alinhamento entre partidos a nível municipal, estadual e federal era  quase que obrigatória para desenvolver os municípios. Agora é só pegar o telefone e ligar para Senhora Presidente Dilma, e dizer que o município é do PT, tenho certeza que ela vai atender de imediato, e as maquinas vão voltar, o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) será repassado imediatamente e um Décimo Terceiro repasse será encaminhado ao município ainda nessa semana...  A final de contas quem votou no PT, votou porque acreditou que tendo o partido da Presidenta na prefeitura seria muito melhor... E agora?


A bomba esta prestes a explodir no Palácio da Rainha Dilma.

Integrantes do PT entraram em ação nas últimas 48 horas para tentar acalmar a ex-chefe do escritório da Presidenta Dilma,  Rosemary Nóvoa de Noronha, que está abalada com a perda do cargo e com o indiciamento por parte da Polícia Federal (PF) por suspeita de envolvimento com uma quadrilha que traficava pareceres técnicos.
Rosemary teve seus telefones grampeados e a memória de seus computadores está sendo vasculhada pela PF. Por isso, de acordo com informações de petistas, uma operação "acalma Rose" foi deflagrada para dar suporte a ela.
Segundo eles, Rosemary é conhecida por sua instabilidade emocional. Ela chora a todo instante e, em alguns momentos, chega a fazer ameaças, dizendo que não verá sua vida ser destruída sem fazer nada. "Não vou cair sozinha", avisou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.