NINGUÉM ME CALA!!!

@ Anônimo disse...
O PT REALMENTE É UMA VERGONHA, SÓ SABEM FALAR DA GOVERNADORA MAS NÃO FAZEM NADA PELA CIDADE, É MELHOR FECHAR OS VALETÕES ANTES QUE MAIS PESSOAS SOFRAM ACIDENTES, QUE INCOPETENCIA, MEU DEUS ESQUEÇAM A GOVERNADORA E TRABALHEM POR NOSSA CIDADE, SE NÂO VCS VÃO FICAR NA HISTÓRIA COO A ADMINISTRAÇÂO DOS INCOMPETENTES
@Anônimo disse...

Segundo informações, em Jaguarão foi encontrado um corpo de um Homem no Valão do Corredor das Tropas, se esse fato se confirmar, estamos diante de um perigo constante pois crianças passam todos os dias pelo conhecido Valão que está a céu aberto, além de uma caso grave já que uma vida se perdeu e isso não tem nada que recupere. Segundo informações, todos estão aguardando a perícia para saber as consequências da morte do cidadão jaguarense.
Até o momento nenhuma autoridade da prefeitura se manifestou, nas próximas horas teremos mais detalhes do ocorrido.
Se alguem tiver informações mande para que possamos saber mais do que realmente ocorreu.


@ Zeti disse...
Se esse fato se confirmar.Faz uns poucos dias que eu ia de õnibus e olhando para aquelas enormes valas.Lembrei do meu PAI.Que perdeu sua vida por causa de uma valetinha do final da quinze de novembro.Imagina os enormes valões do corredor da tropas.Se for só boatos tudo bem.Mas se realmente aconteceu.Desculpa se eu ofender alguém com meu comentário.Sinto muito!Eu sei o que passamos durante trinta e seis dias até o óbito do meu paizinho.Até quando as pessoas vão fechar os olhos e fazer que nada acontece a sua volta.Costumo disser que eu tenho estrabismo,mas enchergo além das pessoas normais.
Olhando as valas,elas são enormes.Uma pessoa a noite,cansada muitas vezes do trabalho com o raciocínio um pouco lento,um segundinho está dentro do buracão.E pode ser uma pessoa que tenha tomado umas e outras(bebida)agora é uma pessoa igual.E uma vida humana que se perde por negligência de quem tem o dever de fazer e não está nem ai.
Desculpa.Agora eu tenho toda a razão de postar nesse blog.Tudo que passa na minha cuca.Senão eu entro em depressão como muitos outros que eu acompanho diáriamente no CAPS.E eu posso falar de algo que eu vivo na pele,tenho meu Léo que se não estivesse freguentando aquele lugar abençoado por DEUS,onde encontro carinho e dedicação.Já estaria morto talvez!
Quando aconteceu o caso do meu pai.Além do trauma,eramos obrigados a conviver com as fofocas de que meu pai era um bêbado que tinha caido e quebrado o pescoço.
Meu pai nunca colocou uma gota de cachaça na boca,nunca fumou.Por isso se prolongou seu sofrimento.Ele era uma pessoa de 66 anos ,ativa,trabalhadora,DOTADO DE UM QI elevadíssimo.Na santa casa de Pelotas mantinham ele em coma induzido.Para perder a noção do tempo e espaço.Imaginem inteligente como era,ele sabia que não sairia daquela UTI.Chegando em casa caiu na valeta que se encontra até hoje no mesmo lugar do mesmo jeito.Esperando que outros se estabaquem ali.
Agora,meu pai não era um bêbado.Mas se fosse eu abriria a minha boca igual.Não é justo.Nos perdemos alguém que amavamos,sofremos(família) prá burro.De que jeito vai dá para esquecer.Não tem como.Postem meu nome,cara e coragem não me faltam.POIS TUDO QUE AQUI COLOQUEI É A MAIS PURA VERDADE.E enquanto eu viver eu vou falar!!!

@Anônimo disse...
DE FATO FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DO VALÃO.CAUSA MORTIS BÊBADO.MAS BÊBADO POBRE NÃO É GENTE!!!!DEPOIS NÃO QUEREM QUE VENHA UM MANEZINHO DE FLORIPA E NOS CHAME DE IGNORANTES!ATÉ QUANDO ESSAS MENTES FECHADAS.
SOMOS O QUE PENSAMOS.SE PENSAMOS QUE UM HOMEM QUE É BÊBADO NÃO É UM SER HUMANO???
SOMOS UNS VERMES.PORQUE QUEM BEBE É DOENTE.E A SOCIEDADE NÃO QUER ENCHEGAR.MUITO FÁCIL VER O DEFEITO.ENQUANTO QUE DEVIAM ACHAR SOLUÇÕES E SE VIRAR PARA SANAR OS PROBLEMAS GRITANTES DE NOSSA CIDADE JAGUARÃO. OBRIGADO.
@Anônimo disse...
este atual governo quando oposiçao falava que so faltava soltarem os animais para pastarem no centro.Mas atualmente a nossa via principal mais parece um plantio de pastagem feito pelo MST.Sera que eles nao tem vergonha? Acho que nao. Afinal o TURISTA vai passar primeiro pelos bairros pra depois visitar os nossos predios arquitetonicos. TA UMA VERGONHA!!!! ATE QUANDO? o BURACO DA ODILO CONTINUA VAMOS TER QUE COLOCAR UM CARTAZ ¨PROIBIDO PASSAR¨ GOVERNO PT.

mande seu comentário: blogdujaguar@hotmail.com

2 comentários:

  1. INFELIZMENTE O PREVISTO ACONTECEU. QUANDO OS VALÕES DO CORREDOR DAS TROPAS FORAM ABERTOS, COMENTÁVAMOS QUE ERA UM PERIGO, CASO ALGUÉM CAISSE LÁ DENTRO, UMA CRIANÇA ENTÃO NEM PENSAR, ERA MORTE CERTA. POIS BEM, UM POBRE JAGUARENSE QUE BEBEU UM POUCO ALÉM DA CONTA, FOI A VÍTIMA DA VEZ. SERÁ QUE AS AUTORIDADES DA PREFA NÃO SE DERAM CONTA DO PERIGO. NO MÍNIMO ERA PRA TEREM COLOCADO CERCAS DE SEGURANÇA, OU ATÉ CORDAS DE ISOLAMENTO NA BORDA, MAS ALI SÓ MORAM POBRES...

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi tanta gente morrer por incomPeTência de um partido político. Semana passada outra pessoa faleceu dentro da ambulância à caminho de Pelotas (falta de estrutura médica). Agora foi o pobre que caiu no sangão do Corredor das Tropas. Até quando isso vai durar? Espero que por pouco tempo, mais tres anos e deu.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.