ONDE VAMOS PARAR???


foto: www.leonardoterra.blogspot.com

2 comentários:

  1. ONDE VAMOS PARAR EU NÃO SEI? Só sei que eu fui parar na rua 15 novembro, pois, não dava para seguir pela avenida 27 janeiro não tive outra alternativa do que dobrar para a rua 15 novembro e quando fiz isso muitas pessoas que estavam no comércio do Sr. Gaspar gritaram, mas, eu não entendi e quase a minha fubica se apagou na correnteza, por sorte saímos ilesos. É fui para na 15 de novembro. Sandro Calvetti.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, onde vamos parar???? Mas isso não é uma questão que tenha que ser respondida pela atual admininstração pública de nossa cidade, pois grande parte da responsabilidade por alagamentos também é da população. Muitos podem questionar essa afirmação, mas se pararmos só por um momento pra pensar quantos não conseguem esperar para chegar em casa e jogar um simples papel de bala fora, uma lata de refrigerante ou qualquer tipo de lixo que costumamos ver rolando pelas ruas, temos de concordar, que a responsabilidade também é de quem contribui para o acúmulo de sujeira nas esquinas, locais estes que serviriam para o escoamento das águas, mas que, no entanto, tem servido somente para barrar sua passagem...
    Mais uma vez diz-se por aqui: ANTES DE CRITICAR E APONTAR CULPADOS, É PRECISO REFLETIR E CONTRIBUIR PARA QUE SE CHEGUE A UMA SOLUÇÃO, AFINAL, VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA, ONDE TODOS TEMOS DIREITO (e dever) DE OPINAR.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.