NUM DIA QUALQUER...
A HORA NÃO TEM IMPORTÂNCIA!

Atingindo um grau de maturidade. Pode-se ver,perceber, detalhes que aos OLHOS dos outros passam desapercebidos. Detalhes esses como:um rio transbordando suas águas,cheias essas causadas pelas últimas chuvas. Terem sido muito intensas. Um casarão abandonado. Um silêncio gritante!!!
Mas tudo isso forma um conjunto,que chama-se VIDA.
Um rio que flui cortando duas fronteiras,cheio de histórias reais; areeiros que dali tiram seu sustento,pescadores que também tiram alguns peixes meio escassos pela degradação de nós seres humanos.
Um casarão imponente, aglomerado de mil histórias;onde hoje só resta o abandono total. Uma arquitetura lindíssima (que o tempo irá destruir e chegará a ruína), onde havia no local grandes festas,discotecas (com muitos jovens presentes,alguns de nossos filhos que hoje não estão em nosso convívio, partiram para tentar a sorte em outros lugares e fazer suas vidas), carnavais de uma qualidade imensurável.
Rua deserta, nesse momento todos dormem. Talvez alguns estejam sonhando com um futuro melhor para os seus e os que os rodeiam,talvez outros nem consigam descansar. Devido aos problemas que tenham que resolver e não têm perspectiva de melhores dias.
Uma vez ou outra passa o ronda com seu apito,dá sinal de que está executando o seu serviço da melhor maneira possível.
É silêncio GRITANTE! Porque ás vezes o silêncio FALA mais ALTO que qualquer PALAVRA!
Vida é ter essa sensibilidade e perceber que tudo tem sua linguagem própria. Tudo se torna mágico,tudo é VIDA.
As nossas vidas!que as pessoas deixam passar. Esperando que aconteça um milagre,e que tenham mudanças.
MUDANÇAS... Essas que só ACONTECERÃO se cada UM de nós FIZERMOS a nossa COTA. AHAM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.