NO MEGAFONE!!!

Amigos....
Assim como muitos jaguarenses que moram fora, fui passar o final de ano em Jaguarão, lá, como todos os anos após a meia noite, fui com amigos para o centro da cidade, no Largo das Bandeiras mais precisamente, lá se vê tudo e todos que estão circulando na cidade, encontrando amigos revendo aquele lugar lindo, festa no Jaguarense, festa no Harmonia, mas qual foi minha surpresa em saber que não haveria, como nos outros anos, nenhum show no largo, nem queima de fogos, enfim, nada! Só aglomeração de gente, muita gente, decepção total foi saber que a festa seria no sábado na noite do dia 2, depois que muitos daqueles que ali estavam já teriam ido embora. Meu Deus, quanta insensibilidade e burrice dessa gente que está à frente desta organização. Não parece óbvio comemorar o Ano Novo na noite do Reveillon, quando a atmosfera de festa está no ar??? Quem realmente comemorou na noite do dia 2 para 3?? Haviam realmente motivos para comemorar alguma coisa nessa data tardia com tantos jaguarenses que como eu se deslocaram de muito longe para passar as festas de fim de ano na cidade heróica e nada tiveram no dia e hora em que o mundo todo comemorava?? Não meus amigos, para surpresas de todos, nós em jaguarão,tivemos o "reveillon" no dia 2. Quanta incompetência, passou em branco. Será que a organização deste evento poderia atrapalhar a festinha da noite de reveillon desta gente que está no poder? Espero que tal engano não volte a acontecer, afinal, se perdeu uma boa chande de agradar o povo, que pelo que percebi pelos comentários na cidade, não está nada satisfeito com os desmandos da atual administração ptista. Ainda bem que estou a kms de distância deste circo que se instaurou no paço da 27 de nossa cidade.

Abraços!


4 comentários:

  1. Eu também fui visitar meus familiares, o pior é o pasto que toma conta da cidade, nunca vi coisa igual, uma verdadeira vergona, pior que eu acreditava neles, e minha família votou toda no claudio.
    Agora na minha casa, nem se fala em política, pois sempre que o assunto vem a tona, todos me olham com ar de cobrança, do tipo olha só o que vc recomendou.
    Estou envergonhada e triste, é lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. O comentario do amigo é no mínimo estranho, dizer que o Renato Jaguarão trocou de partido para segurar a teta é um absurdo, até porque se ele quisesse segurar alguma teta, teria ficado em Brasília no Governo do Lula onde ganhava muito bem, mas ele ama nossa região e largou tudo pelo nosso povo, esse sim pensa na gente. quem sabe o amigo leitor que fez o comentário se informe melhor da vida do Renato Jaguarão, e assim vai ver que como ele são poucos.
    Pois a grande maioria só quer dinheiro e cargo e nunca pensam no povo realmente.

    ResponderExcluir
  3. Quero comentar a respeito da virada de ano em Jaguarão, reforçando o comentário acima e também sobre o Natal. Virou piada e anarkia as festas mais comemoradas mundialmente na cidade heróica. A casa do Papai Noel nunca esteve tão sem graça e sem gosto. A árvore de Natal no centro da Praça central estava ridícula e horrível. Quem terá sido o "decorador"? O Ano Novo não poderia ser diferente, o PT mais uma vez mostrou a que veio. Não respeita prazos, datas, protocolos ou hierarkia. Como então esperar a comemoração do Ano Novo na data e horário convencional? Seria esperar demais de um turma de trapalhões incompetentes e desajustados. Caro leitor jaguarense da próxima vez que rodar Kms para a terrinha, não faça grandes planos e nem tenha grandes expectativas. Vamos esperar as surpresas para o carnaval agora. Talvez o "decorador" dos petralhas enfeite a avenida com grandes cataventos hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Será que Jaguarão tem prefeito?se tem.Cadê ele.Tem que ver o estado da vila Vencato.Está as moscas.Os vereadores que elegemos.Pouco estão se importando,está uma bagunça total por parte daqueles que podem exigir que tomem providências.Oh!quanta besteira esses recalcados postam.Porque não é eles que vivem o dia a dia no meio da sujeira,baratas,ratos.Quantos anos não devem detetizar a cidade.Saneamento básico é inexistente.
    Estamos vivendo num dos tempos de maior abandono!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.