OPINIÃO DO LEITOR!!!

Amigos leitores, tenho lido centenas de depoimentos sobre a briga entre o Prefeito de Jaguarão e o seu vice. Lamentável porém mais uma vez a administração municipal enfrenta brigas entre dois governantes.

Foi assim também nas administrações anteriores.

O caso é que nesse governo, tudo seria diferente, palavras proferidas pelo atual prefeito nos palanques eleitorais.

Ontem dei uma olhada no debate, pois gravei da Sate TV todo ele.

Foi uma revolta só, e seria bom que todos os jaguarenses dessem uma olhada no debate.

Sabem o que me chamou a atenção?

Que o Prefeito falou muito, mas nada se realizou, notem ao assistir que ele fala o seguinte, na treplica ao Antônio Carlos Marques.

“Sabemos que o funcionarismo ganha pouco, mas temos a solução. Estive em Brasília e falei com a companheira Ministra Dilma e ela me garantiu que virá para Jaguarão a Energia Eólica, e com a arrecadação desse empreendimento vamos aumentar o salários dos servidores”

Pobre de nós...

Outra coisa que chamou a atenção foi quando ele falou que o Renato Jaguarão era arrogante e que só o governo dele seria realmente pra melhorar a cidade, gerando emprego e saúde com qualidade.

Renato Rebateu dizendo que a saúde e emprego em Jaguarão eram horríveis e que só uma grande empresa, fábrica solucionariam os problemas da cidade.

Nessa hora o Cláudio mais uma vez falou que só o PT poderia fazer isso e que o povo de Jaguarão poderia votar no Cláudio e no Fred, e todos seriam felizes em uma cidade desenvolvida, e que iria dialogar com todos.

E agora, ele não consegue “dialogar” nem com o vice dele.

Quem sabe os jaguarenses deveriam dar uma olhada nesse debate novamente, mas vou logo avisando, cuidado pois a decepção será espantosa, quase nem acreditei no que estava vendo e ouvindo, minha vontade foi correr pra frente da prefeitura e chamar todos de traidores e mentirosos.

Esse ano tem eleição, e essa administração vai ter pelo menos a minha resposta na urna, sei que eles odeiam o Renato Jaguarão, por isso mesmo é que meu voto será dele, agora mais do que nunca, pois foi o único que falou a verdade, pelo menos pra mim, quando ele esteve em reunião conosco no (Funcionários das Creches) sindicato.

Chega de mentiras, errei mas vou corrigir meu erro, fui injusta com quem falou a verdade, preferi me iludir por palavras bonitas, Dialogando pra cá e dialogando pra lá.

Uma coisa eu digo, com todas essas mentiras, não sei se o atual prefeito emplaca de vereador nas próximas...

Um comentário:

  1. O maior problema que vejo é que talvez os candidatos a prefeito e vice estivessem trocados. O prefeito deveria ter sido o André(conhecia a administração pública e apesar de inflexível era político e teria feito com que a administração tivesse andado para frente)no governo anterior e o Fred (também muito radical nos seus princípios mas muito mais inteligente e capaz)no governo atual.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario, sua colaboração é muito importante para nós.